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POLÍTICA DE TROCA — Rêve Danse

 

 

Esta política de troca é válida a partir de May 2024.

A Rêve Danse trabalha com Venda Sob Encomenda, isenta-se da obrigação de atender qualquer solicitação de troca ou devolução de qualquer produto que tenha sido fabricado SOB ENCOMENDA, entendendo por encomenda qualquer item que tenha suas características, como cor e dimensões, definidas pelo CLIENTE.

Nesse caso não se aplica o direito de arrependimento previsto pelo Código de Defesa do Consumidor conforme orientação da Procuradoria de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON: “Titulo: 001 – QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR?
O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC.”
FONTE: http://www.procon.sp.gov.br/dpe_respostas.asp?id=32&resposta=263

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Como cada item é produzido sob encomenda e para cada cliente, a Rêve Danse reserva-se ao direito de não aceitar a devolução de itens e ressarcimento de valores pagos. Sendo aplicável troca apenas para itens que apresentarem defeito de fabricação.

Caso queira trocar um produto, deverá entrar em contato Whatsapp (11) 91073-9454 no prazo de 7 dias corridos após a confirmação de entrega do seu pedido.

A mensagem deve conter o motivo da troca, o código do pedido, os modelos, tamanhos e medidas (se for o caso) dos produtos envolvidos, fotos/ vídeos das peças envolvidas.

A solicitação será passível de análise e respondida com as instruções a serem executadas, no prazo de 3 dias úteis.

A marca não irá arcar com responsabilidades sob qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

Não há devolução de valores pagos pelos produtos, podendo receber um novo produto ou um cupom com valor em crédito para uma nova compra no site, que ficará disponível por 60 dias corridos.

Os preços pagos pelo frete, NÃO SÃO REEMBOLSADOS.

Qualquer item que não esteja em sua condição original, deve ser informado por Whatsapp (11) 91073-9454  e postado dentro de 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

Depois que for recebido e inspecionado, enviaremos mensagem para notificá-lo de que recebemos o item com o retorno da solicitação.

Considerações:

  • Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, não lavados, sem marcas de uso e sem odores;
  • Não serão aceitos produtos que tenham sido alterados.
  • Os produtos devem ser enviados junto com o recibo do pedido da compra, declaração de conteúdo e em sua embalagem original.
  • Se o item não for devolvido em sua condição original, o cliente será responsável por qualquer perda.
  • Itens comunicados e/ ou enviados após o prazo de 7 dias corridos estarão fora de aceitação.
  • O custo de envio de troca ou devolução do produto é de responsabilidade do cliente.

Aconselhamos que verifique sua compra no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais, se a embalagem foi aberta ou avariada. Caso isso ocorra, será necessário recusar o recebimento do pedido e nos contatar. A marca não pode se responsabilizar caso o seu pedido seja recebido sem as conferências acima citadas.

Para envios para a marca: Envie pelos correios para o mesmo remetente que recebeu o pedido.

Dúvidas sobre o seu pedido? Entre em contato conosco, será um prazer atender você!

CANCELAMENTOS

Poderá ser solicitado o cancelamento de um pedido, por arrependimento ou qualquer outro motivo, por whatsapp, em até 3 dias corridos após a compra. Após essa data não fazemos cancelamentos, pois o pedido já terá sido iniciado.